sábado, 21 de fevereiro de 2015

Projeto Entrevistando a Blogueira ou blogueiro

  Antes do oi meninas, eu não postei quinta porque eu tive um leve em previsto então hoje e dois posts beleza meninas, me desculpem ???
    E sempre vou fazer a apresentação do projeto bjs ate a próxima...


  Ola meninas tudo bem com você ????

Estou com projeto bem legal, que se chama entrevistando a blogueira ou blogueiro, são seis perguntinhas espero que gostem, evai ter sábado e quarta aqui no blog e talvez video no canal eeeeh...A entrevistada hoje e a Ca uhuuuul....

Linda neh ???



Pergunta

1. Qual é o seu maior sonho com o blog ou o canal ???

2. A sua familia te apóia com isso tudo ???

3. Você quer ser reconhecida como blogueira ou youtuber ???

4. Como Você se organiza com o blog ???

5. Sua Vida e corrida com o blog ou o YouTube ???

6. Qual dica que você da para quem esta começando com o blog ou YouTube ???

Entao meninas vamos ver oque a Ca respondeu ????

 1. O meu maior sonho é ser reconhecida na proporção do meu trabalho, sabe? Não quero ficar hiper super mega famosa se não merecer... Quero apenas, o que cabe a mim. Se, o meu esforço, dedicação e conteudo, for o suficiente pra chegar ao nivel de grandes blogueiras , eu seria imensamente feliz. Tem nada melhor que ser recompensada, né?

2. A minha familia apoia. Na verdade, nem são contra, nem a favor. Acham que fico tempo demais na internet e só tenho vida virtual. Mas, no geral, eles aceitam, digamos.

3. Quero ser reconhecida como uma blogueira youtuber (risos). O meu foco é o blog, porque o canal ainda sera inaugurado. Mas, acho que ao mesmo tempo, me identifico muito com videos. Então, sou um pouco de cada.

4. Eu sou muuuito organizada, então antes mesmo de o ano comecar, comprei a agenda e sempre anoto TUDO... Ideias de post, sugestoes, numeros, cronograma e etc. Se for pra fazer, tem que ser direito (risos)

5. Muito, muito corrida. Ao mesmo que tempo que produzo post, divulgo, respondo comentarios, fico interagindo com as leitoras e tudo mais. Me dedico tanto que nem me sobra tempo

6. Eu diria o clichê, pra realmente gostar. Quando a gente faz as coisas com coracão, a vida simplesmente devolve. Ah, e não tem nada melhor que olhar e pensar: Puxa, consegui chegar até aqui com meu próprio esforço 👏

Entao e isso meninas o link do blog da Ca esta aqui em baixo, espero que tenham gostado de mais uma entrevista bjss...

  www.iamcamilakellen.blogspot.com

Um comentário:

Camila Kellen disse...

Aaaa, muítissimo obrigada pela entrevista <3 Foi um prazer participar! Sucesso ;*