sexta-feira, 6 de março de 2015

Penteadeiras Rustika Design

        Ola meninas tudo bem com vocês ???

Hoje vim fala das maravilhosas penteadeiras da Rustika Design



       1. Esta penteadeira ela  bem fofinha, mais ela  mais aconselhável para quem nao tem tanta maquiagem ;-)

                         

        Meninas para quem nao sabe, no site da rustika design voce pode escolher a cor que tem diversas e tambem a moldura do espelho...
  DICA: As cores as molduras do espelho...

         
      2. Meninas essas sao algumas penteadeiras com muitas gavetas, especial para quem tem muita maquiagem....



    3. Essa penteadeira e mais simples, para quem não  muita maquiagem, e também e especial para lugares pequenos...


E a penteadeira mais linda,mais chique a penteadeira Camarim, linda neh ???


Entao e isso meninas espero que tenham gostado,  ate a próxima, se vocês querem ver preços das penteadeiras entre no site da rustika design para saber mais....

Imagens: Google




4 comentários:

Unknown disse...

Adorei suas opçoes.. mas a última é muito liindaa... beijos
http://alicenopaisdosimportados.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Acho que você nunca deve ter comprado na Rustika Design, porque as penteadeiras boas que eles fazem são apenas para as blogueiras famosas, porque os clientes normais recebem um péssimo atendimento!

Anônimo disse...

Parabens pelo post, tambem fiz um esses dias sobre penteadeiras ... já estou seguindo seu blog vou adorar ter voce comigo tambem , Bjoos http://ladofemininojessica.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Como eu amei essas penteadeiras difícil escolher qual é a mais linda! Acho que para mulher quanto mais gavetas melhores pelo menos na minha consigo guardar tudo em 2 gavetas e as outras guardo acessórios anel pulseira brincos e etc!Amei o blog e já estou seguindo! Bjs
www.maniasdapatty.com