domingo, 1 de março de 2015

Projeto entrevistando a blogueira ou o blogueiro

        Ola meninas tudo bem com você ????


Estou com projeto bem legal, que se chama entrevistando a blogueira ou blogueiro, são seis perguntinhas espero que gostem, evai ter sábado e quarta aqui no blog e talvez video no canal eeeeh... E a entrevistada de hoje e a julia....



Pergunta

1. Qual é o seu maior sonho com o blog ou o canal ???

2. A sua familia te apóia com isso tudo ???

3. Você quer ser reconhecida como blogueira ou youtuber ???

4. Como Você se organiza com o blog ???

5. Sua Vida e corrida com o blog ou o YouTube ???

6. Qual dica que você da para quem esta começando com o blog ou YouTube ???

Vamos ver oque a julia respondeu ???

 1- meu maior sonho e que e que ele possa se desenvolver
2- nem sempre minha familia me apoia uns fala que isso e bestera mais continuo com meu sonho de pé nunca dessisto
3- sim eu acho que e o maior sonho de todas blogueiras youtuber
4-eu nem to tanto mechendo no blog mais vou voltar
5-um pouco e mais com o youtube
6- para nunca nunca msm desistir de um sonho de um sonho que a gente sempre sonhou essa e a dica nunca desistir daquilo que vc mais que...

Entao e isso neh, a julia nao falou nada elaborado mais isso que valeu a pena eeeeh, o link do blog dela estara aqui em baixo....

Mundorosadajuh.blogspot.com.br

Nenhum comentário: